domingo, 31 de agosto de 2014

Esmalte "Glória" da Isis Valverde-Impala

Oi,gurias!Tudo bem com vocês?
Fazem duas semanas que não posto o "esmalte da semana",pois estava com as unhas descamando e quebradiças.Fiquei um tempo apenas cuidando da saúde delas(aliás,estou fazendo um post também sobre os cuidados com as unhas). ;)
Enfim,esta semana experimentei o esmalte "Glória" da Ísis Valverde.
Comprei 4 esmaltes desta linha e gostei das cores.São lindas,vibrantes e bastante intensas.
O problema da linha  é que não dura na unha.Sério,gurias!Eu queria muito poder dar nota 5 para os esmaltes da linha,mas até agora,todos que experimentei me decepcionaram.Achei que durariam no mínimo por cinco dias,mas este que estou postando hoje não durou dois dias e o preço é razoavelmente caro.Paguei R$5,95.
Minha nota para ele é 2,5(justamente pelo tempo de duração).
A cor dele se parece muito com o "Nobreza" da Beauty Color,porém,este é mais cor de uva,enquanto o da Beauty é mais cor de berinjela.




Abaixo as fotos com os dois esmaltes parecidos(mas o da Beauty Color dura consideravelmente mais).

Espero que tenham gostado do post!Beijos pra vocês e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário