segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Esmalte da semana

Oi,guriaaaaaaaas!
Quanto tempo,hein?
Mas olha....vim recompensá-las pelo tempo sem postagem alguma!
Tenho uma novidade:toda semana vou postar o meu esmalte da semana!Isso mesmo....vou testar todos os esmaltes mais usados por aí!
Vamos então?
Bom,essa semana usei um esmalte da Beauty Color chamado "Nobreza" que faz parte da linha "Segredos da Realeza".
Genteeee,a cor dele é divina!Parece que foi pintado recentemente por dias..hehehe.
Eu tinha muito preconceito contra esmaltes de linhas de cosméticos não tão conhecidas,mas as mais conhecidas começaram a deixar a desejar,então fui a procura de algo que satisfizesse minha vontade!
A nota dele pra mim é 3!(Naquela escala de 1 a 5).
Vou explicar porque não é 5:ele não durou uma semana...eu sei que como não tenho empregada acabo fazendo as tarefas domésticas e estrago as unhas,mas tenho usado luvas quando pinto as unhas,então não faz sentido.Enfim,ele durou 5 dias,quase perfeito nas unhas.
Paguei apenas R$2,90 aqui na Serra no RS.Em outras regiões não sei quanto custa!


Este aí de cima é o dito cujo...hehehe....agora vou colocar as fotos dele na minha unha(gente,não me matem,tirei a foto no dia que fui tirar o esmalte,ou seja,no quinto dia,e outra coisa que devem levar em consideração é que eu sou pééééééssima manicure...hahaha).






E então?O que acharam dele?Gurias,preciso saber a opinião de vocês,então mandem suas dúvidas ou dicas ou opiniões pra gente!É muito importante saber o que vocês acham!
Curtam nossa página no facebook: www.facebook.com/modasimples
Beijoooos  e até semana que vem!
:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário