quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rimel 3D Extreme e Super Lustrous Lipgloss da REVLON

Ola,gurias!Vou falar uma coisinha que me deixa intrigada.
Estava conhecendo tipos de maquiagem diferentes ha algum tempo e toquei no nome da Revlon:quase levei um tiro."Essa marca e ruim","Essa marca e cara"...etc...bom...fiquei intrigada e resolvi comprar um rimel e um Brilho labial desta marca.
Encomendei com minha sogra que iria para Rivera.Me disseram que o rimel era ruim,vinha seco e era caro!
GENTE!Ele e MARAVILHOSO.Se chama 3D Extreme e ate agora,dos que eu uso,e o que mais deixa meus cilios como os de bonecas!Ele e bem dificil de sair,tem uma cobertura grossa,mas leve.Sinto meus cilios tocarem na minha sombracelha.Custou R$16,00,acreditam?Claro,la em Rivera,porque aqui custa cerca de R$55,00.
Eu adoro.So nao entendi ate agora o porque de tanto preconceito com a marca.
Tambem amo meu  gloss da Revlon no tom pessego!Fica lindo e dura muito sem precisar retocar.Este brilho tambem e o melhor!Ate  agora,pelo menos!Custou R$8,00 sendo que aqui,no Brasil,custa R$26,00.
E voces?O que acham da Revlon?
Beijos







2 comentários:

  1. O dia que eu fui a Rivera e vi pela primeira vez produtos da Revlon, minha mãe falou assim: "marca antiga, não é muito boa"
    Mas eu comprei um quarteto de sombras, por R$20 (aqui no Brasil custa R$45). Achei ótimo o quarteto! Super recomendo Revlon! Marca antiga e consagrada já! As blogueiras famosinhas falam bem da marca tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que tu usa pela primeira vez,a REVLON esta sempre na listinha de compras!hehe

      Excluir